Tire suas Dúvidas

/Tire suas Dúvidas

O módulo (caixa metálica) é ideal para armazenagem de qualquer tipo de material ou produto, para escritório temporário, em canteiro de obras, eventos públicos ou particulares. Não é uma adaptação. É uma prática e econômica alternativa à construção convencional oferecendo um excelente ambiente de trabalho – um verdadeiro custo benefício.

Reefer de 20′ e Reefer de 40′ Standard – Equipamento capacitado para carregar cargas até 30.480 kg subtraindo deste peso a tara do equipamento. As medidas (20’e 40′) diferem no comprimento otimizando o acondicionamento da carga conforme necessidade do cliente.

High Cube Reefer (RH) de 40′ – Equipamento capacitado para carregar cargas até 34.000 kg subtraindo deste peso a tara do equipamento.

É uma mistura do container open top e open side que tem apenas as cabeceiras que podem ser fixas ou móveis. É utilizado para guardar produtos que passam a largura e altura padrão dos containers.

É um container dry standard que não possui teto ele tem travessas de sustentação e uma lona. Normalmente usado para cargas como maquinas, mármore, vidro que não conseguem ser carregados pelas portas padrão que estão atrás do container.

Um container refrigerado, reefer, é parecido com um container dry(standard ou high cube) mas o chão dele diferente do de madeira do container dry possui alumínio, as portas são reforçadas(com aço) e revestimentos em aço inoxidável. O container refrigerado tem um motor próprio que fornece a refrigeração para manter a temperatura da carga do container entre -25º e +25ºC de acordo com o produto. Geralmente os containers são ligados na tomada para o funcionamento, porem com modificações um gerador pode ser usado. O container reefer possui a porta traseira padrão do container e ele tem 10 centímetros de revestimento em todo o container.

O Container é, primordialmente, uma caixa, construída em aço, alumínio ou fibra, criada para o transporte utilizado de mercadorias e suficientemente forte para resistir ao uso constante.